quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Makeup Fosca

Oláá meninas, hoje tem maquiagem Fosca! Eu adoro o efeito do fosco, acho super lindo e dar um ar mais glamuroso ao look no geral, pra finalizar usei um batom vermelho básico de sempre né?!


Uma maquiagem sem muitos segredos! vamos lá.

Dessa vez não coloquei o fixador de sombra, coloquei só um corretivo liquido. Pra começar, em vez de sombra, coloquei um iluminador da minha paleta de blush, isso mesmo, ele normalmente serve pra fazer contornos e destacar algumas partes do rosto, mais ele serve muito bem como sombra, ele é opaco e dar o efeito que eu gosto. Depois eu coloquei o marrom, também opaco, e só no concavo coloquei o preto tradicional da boticário, delineador, lápis preto, rímel e só. Fácil né? é a que eu mais gosto!

Próximo poster, vamos falar de batom vermelho! Qual o tom ideal? e mais, trazendo uma dica para obter o famoso formato de coração. Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário