sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013 vem com tudo.


Depois de quase um ano sem postar nada, estou aqui novamente! Confesso que senti muita falta e hoje estou aqui para retomar tudo do ZERO. Sabemos que as tendências de antes não são como as de hoje, então é bom a gente fazer uma lavagem cerebral e começar tudo agora!

O legal é que maquiagem é algo que sempre ta evoluindo e a gente tem que ta ligado em tudo. Acho que já deu pra perceber que hoje em dia, as prioridades saem dos olhos coloridos e com milhares de cores, para algo bem mais clássico e com estilo.  A moda passa, e vem aquele velho dilema de “eu usei isso?” Mas, isso acontece com tudo!  

Vamos ao que interessa!   Tendências

Hoje em dia, com câmeras fotográficas tão boas, pede-se uma pele mais caprichada. Uma boa pele, vem de uma boa preparação! E isso não apenas na hora de nos maquiarmos e sim o cuidado diário, o protetor solar e o hidratante para rosto hoje em dia já são fundamentais.

Mas, se você já vai fazer a make agora, vamos ao passos importantes e ver algumas técnicas que se aprimoraram nesse tempo.

- O velho Primer, NUNCA, vai sair da nossa lista! Ele ajuda muito a ter um bom resultado, preenchendo os poros, hidratando. Quem usa sabe que ele é realmente necessário! Já citei em outras postagens o prime que uso, de um preço acessível e uma boa qualidade! Primer Koloss

- Uma boa base faz uma diferença grande, procurar o seu tom de pele é o mais ideal. Misturar tons é o indicado para quem tem dificuldade, assim como eu, de achar o seu tom. 

- Para corrigir as imperfeições, rugas, olheiras e manchas, o Corretivo sempre foi à solução. Eu não abandono nunca, meu amado corretivo, do Duda Molinos, já citado no blog.

- Tirando a oleosidade, o pó completa. Sabemos que o uso dele com pinceis forma-se outro efeito sobre a pele.  Falando em pó, o pincel é a solução.

- Dando um ar saudável, o blush vem com os mesmo tons, priorizando o tom da sua pele, sabendo a quantidade ideal, ele se torna uma ótima ferramenta!

-Olhos

De todos os itens citados, esse sem duvidas, foi o que mais mudou e o que mais interessa a muitas pessoas. As sombras, os olhos, o esfumaçado, o gliter, o fosco, o batom, tudo isso com um toque e um estilo diferenciado!  Confesso que estou me identificando muito mais agora.
As sobras foscas tem sido minhas queridinhas, elas dão um ar mais fino, sem ter o aspecto uma maquiagem aparentemente pesada.
Com jogos de cores, ainda usamos sim, as makes com mais cores, no verão é o que mais iremos ver, optando sempre por tons coloridos e foscos.
Optar por uma coisa, não significa abandonar as anteriores, uma vez que maquiagem é de ocasiões.  Isso leva o nosso bom senso e estilo. Nessa nova temporada, veremos exemplos, aqui no blog, da maioria das makes que irei usar, da mais ousada a mais simples. 

Meninas, Estou de volta! E se preparem que vamos ter muitas novidades! 

Um comentário:

  1. Oieeeeeeeeeeeeeee lindona!!!
    Bom te ver de volta blogando... tb preciso fazer o mesmo.
    Beijocas
    Juh

    ResponderExcluir