terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Comprinhas

Depois de uma tentativa frustrante de comprar minhas maquiagens pela internet, continuei persistindo e como toda brasileira e amante da maquiagem, eu não desisto nunca! Logo, cancelei o pedido pelo cartão de crédito e fiz mais uma tentativa e finalmente chegou!


Comprei meus Pincéis lindos e fofos, que já estou amando e mais uma Paleta de Blush, que é maravilhosa! E ainda, de quebra, ganhei um brinde lindo, ameei!
 
- Pincéis Rosa

 


Esses pincéis são ótimos  Já ouvi falar muito bem deles, em vários blogs e fiquei com mais vontade ainda de tê-los! São 20 pincéis com uma qualidade ótima.

 -Paleta de blush






Ao comprar essa paleta de blush, confesso que fiquei bastante em dúvida; Se comprava essa de 28 cores, ou a de 10 cores.Por fim, acabei com a de 28 cores que não me arrependi nenhum pouco! 


Brinde

Pra completar, ganhei um brinde super fofo! Pincéis em miniatura, para levar na bolsa, o que realmente facilitou muito! (principalmente o de blush) a textura dele é ótima Achei super fofo da parte da loja isso.





Antes de comprar maquiagem pela internet...

*  Verifique se o site é confiável.
* Fique de olho nos comentários de quem já comprou naquele site.
* Pesquise em outros sites.
* Procure em blogs se as blogueiras falam bem do produto (mais de uma!) .
* Tenha a certeza de que a maquiagem se encaixa no seu perfi


Uma bagunça que chamo de MINHA!


9 comentários:

  1. To doida por uma paleta de blushs, gostei do post. Menina que maleta sonho!!!
    Beijitos.
    www.barbarafarias.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas... vc finalmente comprou onde? No mercado livre??? com qual vendedor???

    beijcoas
    @juhbarreto
    www.teritoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie lindaaaa tem TAG pra vc no TDM
    http://www.territoriodemeninas.com.br/2011/12/tag-listas-de-desejos-para-o-natal.html

    Beijocas
    @juhbarreto
    http://www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou passando por isso. A loja não me deu até agora nenhuma posição. Estou entrando em contato até o dia em que posso cancelar a compra. ODEIO ISSO --'

    Seguindo seu blog. Te Espero no meu: http://danisoaresblog.blogspot.com

    BLOGIRLS PARAÍBA!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Preciso confessar que não sou muito boa no quesito maquiagem, embora eu goste, mas sou APAIXONADA por tudo o que é cor de rosa. rsrs
    Gente, que coisa mais linda essa bolsinha e esses pincéis! Amei!

    Beijos!
    www.agorasimcasada.com

    ResponderExcluir
  6. Sou obsecada por maquiagens, tanto é que trabalho com elas né haha e por isso adorei seu cantinho. Você tem produtos realmente bons, e achei ai vários dos que eu também uso.

    Estou seguindo e esperando por você no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda adorei blog!!!
    seguindo ...
    segue o meu tbem?
    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sou louca por pinceis,tenho que me policiar se não ja viu...kkkkkkk,mas quem nao ama makes,kkkkkk...Tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha lá.Beijoss e Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  9. nooossaa amamos!! :) visite o meu blog porfavoor? morriderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir