quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Makeup Primavera verão

Hoje tenho um tutorial pra vocês de Primavera Verão super colorido, confesso que a maquiagem ficou bem melhor vendo no olho, do que nas fotos! Mas realmente vale apena fazer, quando se tem um lugar mas legal e descontraído pra ir.



Primeiro coloquei aquele corretivo básico de sempre, Depois coloquei um verde escuro, só no começo da pálpebra (isso mesmo verde!) depois coloquei um tom de amarelo, (que não é nem amarelo nem verde, é a mistura desses dois), depois eu coloquei um tom diferente de roxo, (um mais azulado) depois apenas na parte de cima do roxo eu coloquei um pouco de preto, apenas no côncavo (em cima do roxo), depois o mesmo pincel do roxo eu passei na metade da parte de baixo e no começo misturando com o verde escuro, (por isso que deu a impressão de azul na foto) Rente a sobrancelha eu passei um branco opaco, (já que a sombra é forte) passei um delineador super fino preto e o lápis de olho preto (que eu deixei passar um pouco na metade do olho em diante) bastante rímel, o blush eu coloquei uma mistura de pêssego e rosa.






Na Paleta de 120 cores



P.S: Na foto, os tons de roxo azulado ficaram totalmente azul, mas não é assim, é porque não achei uma foto melhor da paleta.

Um comentário:

  1. Nossaaa Adorei,vou usar o make de cima no carnaval concerteza.

    ResponderExcluir