segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Makeup colorida discreta.

A make de hoje, eu quis fazer algo discreto mais que tivesse um pouco de cor, sem estar muito forte. Como eu a usei durante o dia, optei por marrom ao invés do preto e cores mais claras. 



Essa foi bem rápida. Comecei com um branco meio perolado, sem muitos brilhos. Depois coloquei o verde água bem claro e esfumaçando muito até ele consegui ficar o degrade do branco até chegar a cor original. Depois coloquei o marrom (na foto não dá pra ver muito bem, mais ele é um marrom com um pouco de dourado que eu amo, sem subir muito para o côncavo até porque não queria fazer algo muito forte, depois coloquei o branco opaco. Sim, por incrível que pareça eu usei o delineador, por mais que na foto não dá pra ver muito mais eu comecei do verde água em diante, para não ficar tão visível e forte como o normal. Na parte inferior coloquei o lápis preto mesmo, e com o mesmo pincel o branco puxei um pouco para baixo, deixando bem discreto e clareando o rosto em si. Depois coloquei o rímel não tão forte e o blush bem discreto pois os olhos estão em destaque.


Normalmente as pessoas falam "não uso minha sombra verde, não uso a vermelha ou laranja" todas as cores dá pra se usar na make, dependendo do tom e da quantidade que se usa, quando você mistura as cores acaba ficando legal, quando se mistura dá pra fazer com diversas cores e você acaba gostando.





Um comentário:

  1. Amei a make .. você já foi chamada para ser colaboradora de algum blog ? :D

    por que acho que seria super legal ter suas makes fazendo parte do loira tagarela ...

    estou seguindo , caso se interesse é só entrar em contato comigo pelo blog mesmo

    http://loiratagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir